4ª Festa da Vida será realizada domingo (11) de forma virtual

Organizada desde 2017 pela Diocese de Juazeiro (BA), a Festa da Vida já é um evento tradicional do calendário diocesano. Todo ano, no segundo domingo do tempo pascal, a Praça da Catedral se transforma em um grande palco da cultura popular e de exposição do trabalho das Pastorais Sociais. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a Festa da Vida terá um formato diferente. A celebração, que acontece no próximo domingo (11), será virtual, transmitida através das redes sociais da Diocese (Facebook e Youtube).

A 4ª Festa da Vida terá início, às 9h, com a missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Beto Breis na Igreja Catedral Nossa Senhora das Grotas. Em seguida, as Pastorais Sociais e outros organismos que atuam pela defesa e promoção da vida apresentarão os serviços que desenvolvem no território da Diocese. Esse momento de partilha e confraternização contará ainda com a participação dos músicos Manassés e Roberto Malvezzi (Gogó).

4ª Festa da Vida será realizada domingo (11) de forma virtual

ade, Pastoral dos Surdos, Comissão Pastoral da Terra e Conselho Pastoral dos Pescadores. Também participam da Festa da Vida o Centro de Terapias Naturais Gianni Bande (CETGIB) e a Casa Dom José Rodrigues.

Este ano, a Festa da Vida se soma à programação da 6ª Semana Social Brasileira, promovida conjuntamente com as pastorais sociais e movimentos populares de todo o país. No sábado (10), em preparação à Festa da Vida, acontecerá o “Seminário Mutirão pela Vida: Por Terra, Teto e Trabalho”, que acontecerá de forma online e está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *