Tônia Carrero reaparece após boato de morte

Sobrinho posta foto com Tônia Carrero após boato de morte 

Há anos sem ser vista pelo público, Tônia Carrero, de 92 anos, fez uma aparição neste fim de semana ao lado de familiares. Leonardo Thierry, sobrinho da atriz, publicou uma foto ao lado da tia, no Rio de Janeiro. O post foi motivado pelos boatos de que Tônia havia morrido.

“Tônia não morreu. Neste exato momento está tranquilamente vendo TV!”, escreveu ele, na legenda da imagem.

 

 

Sobrinho posta foto com Tônia Carrero após boato de morte
Sobrinho posta foto com Tônia Carrero após boato de morte 

Camila Thiré, neta de Tônia, também usou as redes sociais para negar que a atriz tivesse falecido. Através de um vídeo publicado no Facebook, a jovem informou que a avó estava viva e bem. Ainda revelou que a família ficou bastante assustada com os boatos sobre a artista.

“Estou fazendo este vídeo porque está virando algo surreal. A Tônia não morreu, ela está bem e viva. Cara, isso tudo está tomando uma proporção surreal. Meu telefone não pára. Eu fico desmentindo, mas a coisa está piorando. Por favor, não façam isso com a gente. Foi um susto horroroso para mim, para minha mãe, meus tios, meus primos… Por favor, parem. A Internet é uma faca de dois gumes. Vamos usar com responsabilidade isso aí, galera”, desabafou.

Sobrinho posta foto com Tônia Carrero com a família, após boato de morte
Sobrinho posta foto com Tônia Carrero com a família, após boato de morte Foto: Reprodução/Facebook

O úlimo trabalho da atriz na TV foi uma participação na novela “Senhora do destino”, em 2004. Depois disso, Tônia passou a ser vista com cada vez menos frequência. Tônia também participou de novelas como “Cara a cara”, “Água-viva”, “Sassaricando” e “Um só coração”.

Tônia Carrero
Tônia Carrero Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior / Agência O Globo

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *