Arrastão de Cezar de Preto leva multidão às ruas de Ouricuri

Guga, Izabel Cristina e Cezar

Elka Macedo – Ação Popular

Num percurso de cerca de dois quilômetros com saída do Bairro Santa Maria e destino ao Nossa Senhora de Fátima, a comitiva do candidato ao executivo municipal de Ouricuri, Pernambuco, pela Coligação “Frente popular de Ouricuri”, Cezar de Preto (PMDB), conduziu no último sábado (22) milhares de pessoas pelas ruas da cidade. Ao final do percurso além dos vereadores da bancada, o candidato junto com seu vice Guga Coelho, contaram com a presença e apoio da Deputada Estadual, Izabel Cristina (PT), do Deputado Estadual, João Fernando Coutinho (PSB) e do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Cezar e José Pereira de Alencar

A deputada Izabel Cristina reforçou a importância de se fazer um Governo que dialogue com a gestão do estado e do País. “Ouricuri tem que está no ritmo que o Brasil está vivendo com Dilma e no ritmo que Pernambuco está vivendo com Eduardo Campos. Ouricuri está devendo este avanço que o Brasil está vivendo e que Pernambuco está vivendo, por isso Cezar vai ser eleito”, afirmou.

Cezar e Guga no arrastão

Para o assessor técnico do Fórum de Orçamento Público de Ouricuri, José Pereira de Alencar que antes apoiava a campanha do então candidato à Prefeitura Municipal pela coligação “Ouricuri de mãos dadas com o povo”, Juarez Saraiva (PHS), o candidato do PMDB é o mais cotado. “Eu acredito que Cezar é o candidato mais preparado que tem nessas eleições, pois é preparado pela experiência de 08 anos de mandato como vereador, pela competência técnica, por ser um candidato que nunca teve contas rejeitadas e por ser aquele que hoje representa a mudança que Ouricuri tanto precisa”, destaca.

Multidão no comício

Além da avaliação do candidato os eleitores também revelam o que esperam caso Cezar de Preto seja eleito. É o caso da professora Kátia Rejane que lembras as promessas já feitas pelo candidato. “Espero que Cezar faça uma administração participativa diferente das administrações que vem acontecendo no município de Ouricuri. Como ele mesmo prometeu escute o povo para tomar as decisões e que ao se comprometer realmente cumpra com aquilo que prometeu e que administre o dinheiro do povo para o bem do povo”, Káta Rejane de Holanda, professora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *