“Barrado no Baile”: evento de Adalberto Cavalcanti foi adiado e culpa é de Clebel Cordeiro e Miguel Coelho

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti, sofreu uma verdadeira rebordosa dos prefeitos Miguel Coelho, de Petrolina e Clebel Cordeiro, de Salgueiro. O ex-parlamentar vinha anunciando desde o começo do mês que faria a entrega de uma série de equipamentos em Afrânio, cidade que já administrou e onde elegeu a esposa também prefeita. O material foi adquirido ainda com recursos de emenda de sua autoria enquanto era deputado federal, um espécie de “raspa do tacho”.

A festa em Afrânio já estava armada e tudo vinha sendo acertado com a Codevasf, para onde os recursos foram enviados para a compra de implementos, tratores e caçambas, entre outros equipamentos. Só que parte desses equipamentos foram destinados pelo próprio Adalberto aos municípios de Salgueiro e Petrolina e segundo uma fonte ligada ao Blog, os prefeitos Miguel Coelho e Clebel Cordeiro, deram não ao ex-deputado , pois não irão abrir mão do que foi repassado para seus municípios.

Ou seja, Adalberto foi “barrado no baile”. Segundo a fonte, o ex-parlamentar, no entanto, não desistiu das entregas em Afrânio, e busca outra forma de contemplar a “Terra do Doce do Leite” para agendar uma nova data para o evento. (Blog do Banana)

One Response to “Barrado no Baile”: evento de Adalberto Cavalcanti foi adiado e culpa é de Clebel Cordeiro e Miguel Coelho

  1. Lucas 25/07/2019 at 20:15

    Kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *