Bolsonaro aparece à frente de Lula entre eleitores de SP, diz Paraná Pesquisas

O apresentador José Luiz Datena é o terceiro colocado na pesquisa e empataria dentro da margem de erro em um segundo turno com Lula ou Bolsonaro. Leia a íntegra da pesquisa

Atrás na maioria dos estudos de intenção de votos pelo Brasil, Jair Bolsonaro (Sem partido) aparece à frente do ex-presidente Lula entre eleitores de São Paulo em levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas que foi encomendado pelo PSL, divulgado nesta segunda-feira (14).

No principal cenário estimulado, Bolsonaro tem 34% das intenções voto contra 29,3% de Lula. O apresentador José Luiz Datena é o terceiro com 9%, Ciro Gomes (PDT) tem 5,9%, João Doria (PSDB) 5,2%, João Amoêdo (Novo), 4,1% e Luiz Henrique Mandetta (DEM), 1,5%. A senadora Simone Tebet, do MDB, marca 0,3%.

Em um primeiro turno simulado apenas entre os três primeiros colocados, Bolsonaro registra 36,2%, contra 33,9% de Lula e 15,1% de Datena.

Segundo turno
Em simulação de segundo, Bolsonaro teria 40,3% contra 37,8% de Lula.

O Paraná Pesquisas ainda pesquisou um cenário de segundo turno em que Lula e Datena aparecem tecnicamente empatados – 36,3% e 36,7% respectivamente.

Contra Bolsonaro, o apresentador da Bandeirantes também fica em situação de empate técnico com 38,2% das intenções de voto contra 39,1% do atual presidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *