Candidata de oposição ao PSB, Marilia Arraes (PT) tem irmã na Prefeitura do Recife

Por Ricardo Antunes

 

Candidata a prefeitura do Recife com um discurso duro e de oposição, a deputada federal Marilia Arraes (PT) tem uma irmã com cargo comissionado na Emlurb (Prefeitura do Recife) e um irmão na Ilha de Fernando de Noronha (Governo do Estado).

 

A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife é presidida por Marília Dantas. A irmã da candidata do PT é Maria Leal Arraes de Alencar e ganha mais de R$ 10 mil reais.

Outro membro de sua família também está em um cargo comissionado. Trata-se de Arthur Leal Arraes de Alencar que trabalha como Apoio Técnico Administrativo, de salário superior à R$ 5 mil.

Obviamente, não existe ilegalidade alguma em membros de sua família trabalharem na Prefeitura do Recife e no Governo de Pernambuco. Mas que o fato vai ser explorado por outros partidos é dado como certo.

Afinal, uma crítica que se faz ao PT é de ter vários cargos na Prefeitura e no Governo de Paulo Câmara (PSB). O que ninguém sabia, é que a deputada federal Marília Arraes (PT) também tinha arrumando uma “boquinha” para seus familiares.

Vamos ver agora, como ela se comporta. Ou pede para os irmãos deixarem os cargos (que ela indicou por óbvio), ou não tem moral alguma para cobrar “nada, nada, nada” do senador Humberto Costa (PT). E vai deixar suas (ainda) ligações com o PSB à mostra.

João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) são primos legítimos e da mesma família que controla a Prefeitura do Recife há 20 anos. Nada impede que em 2022, ela vá apoiar o candidato do PSB na sucessão de Paulo Câmara (PSB). Que pode até ser, vejam só, o prefeito Geraldo Júlio.

O Outro Lado

Desde sábado que a Assessoria de Marília Arraes foi procurada para se manifestar sobre a matéria mas até agora não respondeu nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *