Com entorse grave, Berrío deve desfalcar o Fla no segundo jogo com o Botafogo; volta de Guerrero é esperança

Berrío mostra como o tornozelo ficou após entrada de Pimpão
Berrío mostra como o tornozelo ficou após entrada de Pimpão Foto: Reprodução
Diogo Dantas

Na reapresentação do Flamengo após o empate com o Botafogo pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante Berrío foi reavaliado e teve confirmado o grave entorse no tornozelo esquerdo após entrada de Rodrigo Pimpão no clássico. O colombiano deve ser desfalque para o jogo da volta, no Maracanã, na próxima quarta-feira. Sábado, contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro, é baixa certa.

O jogador é considerada uma das principais armas do técnico Reinaldo Rueda, que trabalhou com ele no Atlético Nacional da Colômbia. Sem ele, o treinador pode usar Vinícius Júnior na ponta direita.

O departamento médico já tem a preocupação em recuperar Paolo Guerrero para o jogo decisivo. Rueda torce e acredita que o peruano estará á disposição. O centroavante ainda não foi a campo treinar com bola e foca no tratamento e no fortalecimento da coxa direita lesionada.

Enquanto isso, Berrío, já no estádio, expressava desânimo com o pouco tempo para recuperação e iniciou tratamento no Centro de Excelência em Performance nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *