Comentaristas hesitam em colocar Flamengo entre os cinco melhores times da América do Sul

Segundo a bancada do programa “Fox Sports Rádio”, o clube ainda precisa mostrar um futebol mais convincente na Libertadores para chegar no top 5

Flamengo tem um dos elencos mais estrelados do continente

Flamengo tem um dos elencos mais estrelados do continente 

O Flamengo tem hoje um dos elencos mais badalados do futebol brasileiro. Investimentos em jogadores como Gabriel, De Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique além de já contar com nomes de peso como Diego Alves, Diego, Cuellar e Éverton Ribeiro, fazem do clube um sério candidato a títulos.

Porém, será que tanto investimento é suficiente para colocar o Rubro-Negro entre os cinco melhores times da América do Sul? Para a maioria da bancada do programa “Fox Sports Rádio”, é melhor esperar o fim da fase de grupos da Libertadores, na qual, o Flamengo ainda precisa confirmar a sua classficação.

Para Osvaldo Pascoal, O Flamengo ainda está atrás até mesmo de clubes mais modestos como Libertad e Cerro Porteño do Paraguai.

“A campanha do Cerro e do Libertad é melhor na Libertadores, não tem como apontar-los como piores do que o Flamengo, melhor esperar ver se o Flamengo vai confirmar a vaga, Internacional está melhor que o Flamengo no momento também” analisou Pascoal.

Fábio Sormani foi na mesma linha que Pascoal, porém, ponderou que o Flamengo tem um grande time no papel e caso avance de fase naturalmente estará no top 5.

“Repetindo a boa apresentação contra o Vasco, na Libertadores diante da LDU, com certeza, o Flamengo está entre os cinco, são muitos jogadores diferenciados, mas prefiro esperar confirmar a vaga” ponderou Sormani.

Para a maioria da bancada, o melhor time da América do Sul, hoje é o Cruzeiro.

“Venho dizendo isso há tempos, o Cruzeiro tem o melhor time do Brasil, e hoje, também da América. É um time muito bem treinado” analisou o apresentador Benjamin Back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *