Corinthians não entrará em campo se liberação de público nos estádios só valer no RJ, diz Sanchez

Presidente do Corinthians reagiu à tentativa de Marcelo Crivella de liberar torcida nos estádios a partir de outubro, no jogo entre Flamengo e Athlético-PR. “Pandemia não acabou”, reagiram torcedores

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, foi às redes sociais na noite desta sexta-feira (18) para dizer que o clube não entrará mais em campo no Campeonato Brasileiro caso a liberação de público nos estádios só aconteça no Rio de Janeiro.

“O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo”, tuitou Sanchez.

A declaração aconteceu após o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos) dizer que fará um apelo à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para autorizar a presença de público na partida entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 4 de outubro, no Maracanã.

Mais cedo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) havia divulgado a possibilidade de o público poder voltar ao estádio, após reunião com “todos os órgãos com competentes”.

Foto do perfil, abre a página do perfil no Twitter em uma nova aba

FERJ
@FFERJ
A Prefeitura do Rio de Janeiro e a FERJ, após reunião com todos os órgãos competentes, decidiram trabalhar com a possibilidade de abertura dos jogos com a presença de público para o dia 4/10 entre @Flamengo x @AthleticoPR. Nova reunião será realizada na próxima semana.

Imagem

728
281 pessoas estão tweetando sobre isso

Pandemia não acabou
Em resposta a Andres Sanchez, diversos torcedores pediram para que ele use a força do Corinthians para impedir o retorno do público aos estádios.

“Meu filho que loucura é essa de publico em estádio? A PANDEMIA NÃO ACABOU”, tuitou Naianny.

Andres Sanchez
@andresanchez63

18 de set de 2020

O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo

Foto do perfil, abre a página do perfil no Twitter em uma nova aba

Naianny
@Naianny03
Meu filho que loucura é essa de publico em estádio? A PANDEMIA NÃO ACABOU. Contrata o Cazares obg
287
Veja as últimas informações sobre a COVID-19 no Twitter
“É exatamente isso o que ele quer! É que todos queremos, agora no RJ o que querem é totalmente fora da realidade”, comentou Luis Carlos.

Tio Margarido
@Guihcharito

18 de set de 2020

Em resposta a @andresanchez63

Que mané aceitar, tem que brigar pra não ter pra ninguém até sair a vacina. O futebol poderia dar o exemplo pra sociedade pelo menos uma vez na vida. O país tá um caos com lotação de praia e gente indo pra barzinho, o exemplo poderia partir da gente

Foto do perfil, abre a página do perfil no Twitter em uma nova aba

Luis Carlos #Neo Química Arena
@ratodafiel
É exatamente isso o que ele quer! É que todos queremos, agora no RJ o que querem é totalmente fora da realidade.
Veja outros Tweets de Luis Carlos #Neo Química Arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *