Coronel do Exército mantém mulher e filhos reféns no Rio

Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

Policiais e uma psicóloga negociam a liberação da mulher e dos dois filhos gêmeosImagem: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

Marcela Lemos

Um tenente coronel do Exército mantém a mulher e os dois filhos gêmeos, de 11 anos, reféns no apartamento onde moram no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio, desde à noite de ontem.

A PM foi acionada às 20h e as negociações para liberação das vítimas já duram mais de 12 horas. Policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estão local.

Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo
Militar faz família refém desde a noite de ontem; policiais tentam libertá-laImagem: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma psicóloga também foram deslocadas para o local.

O prédio onde a família mora fica na rua Cerqueira Daltro e está cercado por policiais. Segundo informações da PM, a polícia foi acionada por vizinhos, após a mulher gritar por socorro.

A mulher foi identificada como Luciana Arminda, 45, e é professora da Escola Municipal França, em Quintino Bocaiuva, também na zona norte. Ela dá aulas para criança surda e muda. “Só posso dizer que ela é um amor de pessoas. Só casou com a pessoa errada”, disse uma funcionária da escola que preferiu não ser identificada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *