Da cadeia para a Record: Nahim deve substituir Perlla no Power Couple Brasil

Perlla e o marido Cássio Castilhol
(Foto: Guimarães Assessoria/ Divulgação)

Record queria contar com o casal Perlla e Cássio Castilhol na nova temporada do reality show Power Couple Brasil, que estreia no final do mês. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é um dos produtos de maior audiência da emissora e quanto mais nomes polêmicos melhor.

Perlla anunciou a separação do marido pastor na última sexta-feira, 19, e pegou muita gente de surpresa. Pelas redes sociais ela explicou o real motivo de não estar mais casada e deu fim as especulações que estavam sendo feitas por internautas e em alguns veículos.

Nahim (Foto: Reprodução/Instagram)
Nahim (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações do programa TV Fama, da RedeTV, com Perlla e Cássio foram a direção da Record chamou o Nahim e sua atual esposa, Andreia. O cantor foi assunto nos programas de fofocas nas últimas semanas após ser detido e passar mais de uma semana preso. O cantor violou uma medida protetiva da ex-mulher e não teve escapar.

NAHIM DEU SUAS EXPLICAÇÕES

Foi uma coisa totalmente arbitrária. A juíza que mandou me prender pulou algumas fases. Ela tinha que ter me chamado no fórum. Teve umas coisas erradas. Tudo que pudermos fazer e chamar diante da Lei eu vou chamar“, disse ele em entrevista para o A Tarde é Sua.

Eu não tomei susto porque nada mais na minha vida me assusta. Dois policiais da delegacia da mulher vieram aqui. Eu fui muito bem tratado com dignidade, como deve ser. Porque ali estavam cometendo uma injustiça, então me trataram com dignidade. Nem me passava pela minha cabeça que eu seria preso“, disse.

O que eu fiquei foi indignado pela mentira. O juiz me concede pegar os meus cachorros. Eu fiquei abismado com a medida que eu descumpri. Cheguei perto porque o juiz me permitia, mas ela saía e me filmava para dizer que eu cheguei perto, mas era ela que chegava perto de mim“, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *