Deputada ironiza Bolsonaro: ‘Diz que desviaram verba, mas quando abre CPI, acha ruim’

Dayane Pimentel afirmou que o presidente e “sua claque” repetem todos os dias que os governadores e prefeitos desviaram os recursos de combate à pandemia, mas questiona abertura de comissão

Eduardo Dias
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

 

A deputada federal Dayane Pimentel, ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (9) para ironizar a fala do presidente após o Senado acatar na noite de quinta-feira (8) a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, para instalar a “CPI da Covid”. Bolsonaro afirmou à CNN Brasil que com a decisão, o Supremo interfere em outros Poderes. 

“Bolsonaro e sua claque repetem todos os dias que os governadores e prefeitos desviaram a verba de combate à Covid. Mas quando o STF pede a abertura da CPI para averiguar essas questões, Bolsonaro acha ruim. Como é isso?”, questiona a deputada, que endossou o apoio à CPI.

O pedido para que a comissão seja instalada foi feito em um mandado de segurança apresentado pelos senadores Alessandro Vieira e Jorge Kajuru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *