Dupla é presa em Uauá acusada de assalto

Da Redação

na tarde desta quarta-feira (11), a Guarda Civil de Uauá, foi solicitada pela Guarnição de serviço da Policia Militar, comandada pelo Sargento Eraston, soldados Ricardo e Ferraz, para auxiliar a Guarnição PM, no sentido de localizar e prender, dois elementos que de posse de uma Moto Honda 150, cor preta, acusados de terem praticado assalto a mão armada no Povoado de São Paulinho.

De acordo informações policiais, os dois acusados foram perseguidos pela Guarnição PM, logo após o crime e que teriam adentrado nesta cidade. A Guarnição da GCM, sob o comando de Edilson Menezes, em apoio aos Policiais Militares, realizaram diligências nas fazendas Barriguda, Serra dos Campos Novos e Curundundun, destino possível dos assaltantes. Por volta das 21:00 horas, na localidade da Fazenda Curundundun, mais precisamente no bar do senhor conhecido pelo codinome de ‘Meninão’, as guarnições se depararam com os suspeitos dos crimes, que foram abordados e com os mesmos, foram encontrados os produtos do assalto, bem como a moto utilizada para a prática criminosa e as armas utilizadas pelos mesmos.

Os criminosos, foram identificados como: Luiz Ricardo da Silva Santos, natural de São Paulo, residente na cidade de Cansanção, e Sandro Oliveira da Silva Santos, natural e residente na cidade de Cansanção, que confessaram a prática do ato criminoso, onde receberam voz de prisão em flagrante sendo conduzidos para a cidade de Juazeiro Bahia, onde foram autuados em flagrante pelo Crime de Roubo. Todo Material apreendido foi apresentado pelos Policiais Militares, a autoridade de plantão, na cidade de Juazeiro Bahia

Fonte: Edilson Dias Menezes – CMT DA GCM .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *