Dupla é presa em Juazeiro acusada de tráfico

Da Redação

Nesta quarta-feira (11), policiais civis de Juazeiro receberam denúncias de que no Residencial Dr. Humberto Pereira Martins, na Rua G, número 215, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas. De pronto, uma guarnição se deslocou até o local quando avistou duas pessoas em atitudes suspeitas, momento em que resolveram abordá-los, sendo encontrado com Elaine da Silva Santos, 22 anos, e Jose Nilson da Silva, 18 anos, certa quantidade de cocaína.

Ao serem questionados se haveria mais droga, eles informaram que dentro da residência haveria mais entorpecentes. Após autorizarem a busca, os policiais localizaram mais cocaína escondida em uma almofada em um dos quartos do imóvel, totalizando meio quilo da substância, bem como uma quantia de R$ 320,00 reais e uma balança de precisão. Elaine informou que o entorpecente foi adquirido pelo valor de 9 mil reais.

Elaine da Silva Santos, 22 anos e José Nilson da Silva Santos, de 18 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados para a audiência de custódia.

Fonte: DTE/Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *