Durante caminhada, Jorge Lobo faz denuncias bombásticas contra adversários

Ação Popular (AP)

O candidato a prefeito pelo município de Uauá, Jorge Lobo (PMDB) fez revelações surpreendentes durante caminhada no bairro Vila dos Gomes para milhares de pessoas que não cansavam de aplaudi-lo. Lobo mostrou que não tem papa na língua quando disse que ‘o vice do candidato da mudança queria a metade da prefeitura’, para ser seu vice, e ele rejeitou por achar a proposta totalmente indecente e irresponsável porque iria prejudicar a população do município por ser impossível realizar concurso.

lobistas3

Ainda em suas declarações, Jorge Lobo afirmou que o candidato Lindomar Dantas (PCdoB) está fazendo a campanha mais cara na história do município mentindo para a sociedade. “Ele gosta muito é de mentir, de enrolar o povo fazendo a campanha mais cara na história de Uauá porque ele é muito é do cara lisa”, disparou. Como uma pessoa experiente por ter passado 8 anos administrando o município ao lado de pessoas que hoje fazem oposição a ele, Jorge fez outra grave revelação contra o candidato Lindomar. “Ele já entregou a prefeitura a Fabrício de Zé Bidô, ao prefeito de Juazeiro, aos empresários de Juazeiro e não vai sobrar nada para Uauá”. Em outra parte de seu discurso, ele denuncia um suposto caso de esquema criminoso apresentado pelo candidato a vice da chapa dos comunistas. “O seu vice (João Alves) é um comilão, já trabalhei com ele. Veio me fazer uma proposta para ser meu vice e eu não aceitei porque queria dividir a prefeitura, mas eu divido com vocês porque vou fazer concurso no primeiro ano. Quero colocar as pessoas para que tenham oportunidade de trabalho, é isso que temos que fazer”, fuzilou.

lobistas5

Ele repudiou a maneira desrespeitosa com que o povo de Uauá vem sendo tratado.”Não somos cachorros seu malandro. Você é um malandro que gosta de xingar o povo de Uauá, e isso não vamos aceitar porque ele acha que é melhor do que os outros. Além de tudo gente, é de uma arrogância que não tem tamanho”. Sobre a propaganda da mudança, Jorge não mediu as palavras quando citou velhos nomes da política local que estiveram com ele no passado. “Ele (lindomar) disse que é uma caravana da mudança, mas mudança com o vereador Emerson do lado, o João Alves do outro, o Gugu do outro, um Carlinhos de Moisés, e com Fátima que foi a mulher que mais perseguiu o povo de Uauá. Que mudança é esta? Mudança é Mário Oliveira, Zé Antonio, Jairo Rocha, Romildo do Sindicato, Joãozinho, Andrezinho, Galego que é um empresário que faz política porque gosta e não é candidato, e sim um cidadão de bem”, disparou.

lobistas1

Jorge Lobo aproveitou da oportunidade para fazer o convite e tecer mais criticas aos seus adversários. “Na quarta-feira quero fazer um arrastão com 8 mil pessoas pelo centro da cidade, será um arrastão do povo, da mãe de família, do trabalhador, do estudante, de todos que amam Uauá e que não querem mandar Uauá para Juazeiro. O patrocinador do tal candidato comunista é o prefeito de Juazeiro que acabou de ser condenado pela justiça, isso é o que é ter amizade de gente ruim que não presta, e que está perdendo as eleições em Juazeiro e está trazendo o povo para trabalhar na prefeitura de Uauá, e não vamos aceitar isso. Vamos eleger os nossos vereadores, vamos limpar a Câmara tirando aqueles traidores para melhorar a administração de Uauá”.

Fica aqui o espaço reservado para as pessoas citadas se manifestarem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *