Em rede social, cidadão chama prefeito de Curaçá de ‘sem palavra’

Da Redação

Cresce a cada dia a revolta popular contra a administração do prefeito de Curaçá, Bahia, Pedro Oliveira (PSC). Depois das graves denuncias do vereador Anderson Varjão (PSD), mas pessoas começaram a se manifestar contra o gestor que até poucos dias contava com grande apoio popular, inclusive de lideranças comunitárias e de vereadores.

Veja o desabafo do ex-vereador Adelson Félix sobre um fato lamentável que aconteceu em Poço de Fora:

“Já mais aceitei que na praça de eventos se realizasse festas grátis para turista e demais pessoas, tem que pagar sim, isso na sexta e sábado, isso com o acesso livre para os vaqueiros e esposas cadastrados, no domingo na praça da rodoviária acesso aberto grátis pra todos, sobre a festa do interior, no caso de Poço de Fora o cidadão colocar uma barraca com muitos custos pra ter uma só noite de festa, isso é uma piada. Rompimento com a gestão? Tudo Isso é muito desastroso, eu não participei em nenhum momento dessa gestão e não aceito blá blá blá,…. ela não se sustentará porque não cumpre e nem assume os compromissos firmados juntos aos companheiros, a população, as pessoas de bem, vestimos a camisa sim, mais às decepções eu já colocava na mídia no dia 2 de Janeiro do corrente ano, vamos a luta, sou de palavra é de lutas, não me esconder da minha história que me credencia para continuar lutando com força e transparência para o bem de Curaçá.”

Nesta segunda-feira (29), o vereador Anderson vai fazer mais revelações nada agradáveis contra a administração municipal. Pelo visto, a cada dia o cerco se fecha contra o prefeito municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *