Era o que faltava: Gestor de trânsito de Petrolina dá pitaco na administração de Juazeiro

Da Redação

Era só o que faltava quando uma pessoa da administração municipal do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), começa a dá pitaco sobre os problemas de Juazeiro. Isso mesmo, na manhã de hoje (11) o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Geraldo Miranda, em entrevista ao Programa Nossa Voz/Rádio Grande Rio FM, afirmou que os semáforos em Juazeiro dificultam fluidez no trânsito e ocasiona engarrafamentos em Petrolina. “Com a implantação do semáforo em Juazeiro criou-se uma barreira, está causando essa retenção de carros porque não tem por onde fugir”, disparou.

Geraldo Mirando – Foto: Edenevaldo Alves

Outro problema, de acordo com Geraldo Miranda, é o afunilamento do trajeto que dá acesso a Juazeiro, já que, em Petrolina, os veículos transitam em três vias até chegar à cidade baiana, em uma única pista. “Esses engarrafamentos são em decorrência disso. A solução é a ampliação da ponte”, destacou.

Ainda assim, ele ressaltou que em Petrolina providência estão sendo tomadas, mas que em Juazeiro deveria se fazer o mesmo. “A gente vai ver o que dá para fazer por aqui, mas a gente só tem uma ponte para fluir”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *