Estudante comete assalto, vai à escola e acaba preso no intervalo de aulas

Jeferson Campos Alves da Silva foi preso em flagrante e foi reconhecido pelas vítimas 
Fabrício Provenzano

Um estudante foi preso, nesta quarta-feira, durante seu intervalo de aulas na escola, pouco depois de ter assaltado dois jovens, no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 8h, Jeferson Campos Alves da Silva, de 18 anos, usou um revólver para abordar as vítimas, que tiveram os celulares roubados. Em seguida, o suspeito foi para a escola, onde descobriu que não teria a aula seguinte. Ele, então, voltou ao parque e acabou sendo pego por policiais que passavam pelo local.

— As vítimas tinham feito um simulado em um curso pré-vestibular, por volta das 8h, e estavam passeando pelo parque quando esse outro estudante os assaltou. Ele levou os celulares de cada um, depois voltou para o colégio dele que fica bem pertinho do parque. Como não teve aula, voltou para dar uma respirada no parque. Uma equipe da delegacia o viu conversando com uma meninada e o abordou — informou o delegado César Carrion, da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), que investiga o caso.

Ainda segundo o delegado, com o suspeito – que cursava a primeira série do segundo grau em uma escola estadual – foi encontrada a arma usada no crime, um revolver calibre 38 com munição, e os celulares roubados. Em seguida, o rapaz foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelos crimes posse ilegal de arma de fogo e roubo. Segundo a polícia, Jeferson já tinha antecedentes criminais.

Revólver usado no crime foi apreendido
Revólver usado no crime foi apreendido
Fonte: Extra
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *