Ex-morador de rua encontra maquiagem no lixo e faz sucesso com tutoriais

Antes e depois de Anderson – Fotos: Divulgação

Superação de vida. Anderson Correa viveu sete anos nas ruas do bairro de Americana, São Paulo. Ele era conhecido por estar sempre acompanhado de seus cachorros, mas hoje ele é conhecido por outro motivo. O jovem de 26 anos decidiu mudar de vida e, após encontrar maquiagens no lixo, hoje recebe milhares de visualizações em suas aulas de beleza.

Anderson, após ir morar na rua, usou drogas como o crack, maconha e cocaína. Porém, para ele, as piores situações vividas foram as de passar frio e ter que catar lixo para comer o que havia dentro. Toda essa situação mudou quando, dentro de tais sacos de lixo, havia um estojo de maquiagem.

‘Sonhos podem se tornar realidade’

Em outubro de 2017, após atender o pedido insistente da mãe, o jovem saiu das ruas, passou por tratamento e decidiu seguir a sua paixão. Ele criou páginas nas redes sociais, nas quais ensina o que aprendeu e seus segredos da maquiagem.

Anderson se sente agradecido pelo carinho das pessoas e diz que a humildade está lhe ajudando a ter sucesso. Em entrevista ao Portal de Americana, contou que sua expectativa é “mostrar que os sonhos podem se tornar realidade. Creia e confie em Deus”, disse o maquiador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *