Fã tenta invadir casa de Anitta em condomínio de luxo: ‘Assustou a mim e a minha família’

Cantora está bem e invasor foi levado para delegacia: ‘Felizmente, tudo foi esclarecido’

Um fã tentou invadir a casa da cantora Anitta, na noite da segunda-feira (23). A funkeira mora em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro e estava em casa na hora do ocorrido, junto com sua família e o ator Pablo Morais, seu novo affair.

Fã tentou invadir casa em condomínio de luxo da cantora Anitta
(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações da coluna de Bruno Astuto, na Época, o jovem, aparentando ter 25 anos, veio da região sul do país só para conhecer a cantora. Ao chegar ao Rio, ele foi ao condomínio dela, usou um carro de luxo e se passou por outra pessoa para conseguir driblar a segurança.

Ele conseguiu chegar até a casa de Anitta e tocou a campainha, sendo atendido pela mãe da cantora, Mirian Macedo. “Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, disse a assessoria de imprensa de Anitta, em nota.

‘Assustou a mim e a minha família’, disse Anitta
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”. Anitta foi até a 16ª delegacia para prestar queixa e Pablo Morais levou o fã para prestar depoimento.

Apesar da semelhança com o caso de Ana Hickmann, o fã de Anitta não estava armado. Em entrevista ao site ‘Ego’, o irmão da cantora que disse que tudo não passou de um susto. “Está tudo bem, foi só um susto, nada demais”.

Ator Pablo Morais estava na casa de Anitta durante o ocorrido
(Foto: Reprodução)

Por meio de sua assessoria, a cantora também se pronunciou sobre o caso. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *