Gafe: mesmo sem confirmação, famosos lamentam morte de Gugu Liberato

Gafe: mesmo sem confirmação, famosos lamentam morte de Gugu Liberato
Rodrigo Faro foi um dos famosos que caiu na fake news da morte de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos internet luto Notas 22/11/2019 às 7:47

Nas redes sociais, o nome Gugu Liberato foi rapidamente um dos mais comentados durante a última quinta (21). Isso porque o apresentador sofreu uma queda de 4 metros e encontra-se na UTI em estado grave, em Orlando. Os boatos de morte de Gustavo acabaram levando algumas celebs a acreditar no fato e, por isso, lamentarem nas redes sociais pela suposta morte.

Ainda sem o pronunciamento do hospital, a modelo Nicole Bahls postou palavras de luto no Instagram. “Nunca deixem pra dizer eu te amo amanhã, quando se pode dizer hoje”, lamentou.

Um seguidor ainda a avisou que Gugu ainda poderia estar vivo, e a resposta de Bahls aumentou ainda mais a gafe. “Apaga essa po*** que dá tempo. O cara ta vivo”, alertou o usuário. “Continuará sempre vivo em nossos corações”, retrucou a musa. A publicação já foi apagada, mas a internet fez questão de registrar o momento.

Ticiane Pinheiro

A também apresentadora Ticiane Pinheiro escreveu um longo texto lamentando a perda de Gugu Liberato. “Hoje é o Dia Mundial da Televisão! Que ironia do destino um de seus maiores presentantes partir exatamente neste dia!”. A loira, no entanto, foi corrigida por outra celeb, Xuxa Meneghel.

A mãe de Sasha respondeu à publicação, relembrando que a morte de Gugu não havia sido confirmada. “Vamos rezar e pensar positivo, milgares acontecem”, pediu. Momentos depois Ticiane Pinheiro alterou a legenda, torcendo para a recuperação do apresentador.

https://www.instagram.com/p/B5JXdNrn0p1/

 

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu também caiu nas fake news da morte do apresentador, e até agora não corrigiu. Em um clique abraçada a Gugu, escreveu: “Sou e serei sempre sua fã e admiradora! Todo meu amor pra você e para sua família”, em tom de despedida.

Rodrigo Faro

Quem surpreendeu foi o apresentador Rodrigo Faro, que também caiu nos boatos, mas voltou atrás. “Não pode ser meu Deus… Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor”, lamentou.

Entretanto, Faro fez outra postagem em seu Instagram, para garantir que não seria interpretado errado. Abraçado a Gugu Liberato, ele pediu para que não divulgassem mais informações falsas. “Vamos continuar orando!!! Não divulguem notícias falsas por favor”. Em seguida, ele colou a íntegra da nota divulgada pela assessoria de Gustavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *