Galvão Bueno passa vergonha na Globo, tem segredo revelado ao vivo por Tino Marcos e repórter se explica: “Escapou”

Galvão Bueno e Tino Marcos durante transmissão de Futebol na Globo
Galvão Bueno e Tino Marcos durante transmissão de Futebol na Globo

Na Globo, Galvão Bueno, teve seu apelido revelado por Tino Marcos durante o Futebol.

Galvão Bueno virou assunto nas redes sociais na manhã deste domingo (9) por vários motivos depois de narrar o jogo entre Brasil e Jamaica pela estreia do nosso time na Copa do Mundo de futebol feminino. A começar por algumas gafes cometidas por Galvão Bueno, que narrou praticamente a vida jogos de futebol de times masculinos. O narrador esportivo trocou algumas palavras como em certos momentos como disparou: “Apita o arbitro” quando na verdade o termo correto seria “Apita a arbitra”. Obviamente nas redes sociais o público não deixou as gafes passarem despercebidas.

No entanto, foi um outro momento que chamou a atenção envolvendo o nome de Galvão Bueno. Isso porque, Tino Marcos, que fazia a transmissão com o narrador, entrou para fazer um link e acabou revelando para o Brasil todo qual é o apelido do narrador esportivo. Tudo aconteceu no intervalo da transmissão, quando Tino Marcos entrou ao vivo para dar informações sobre o time masculino na Globo:

“Hora de torcer agora por elas, e logo mais por eles. Grande abraço, GB”, disse ele deixando os internautas mais atentos completamente curiosos. O Tino Marcos chama o Galvão de GB?”, escreveu um dos usuários, enquanto o próprio Tino Marcos da Globo não perdeu tempo e respondeu o motivo pelo qual soltou o apelido de Galvão Bueno ao vivo na emissora carioca:

“Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou rsrs”, afirmou. Vale dizer que ao ser chamado por seu apelido, Galvão Bueno fingiu que nada havia acontecido e apenas se despediu do repórter:  “Valeu, Tino. Valeu, Tino”, disse o narrador, dando sequência à transmissão.

Falando ainda em Galvão Bueno, para quem não sabe, recentemente ele passou por uma reestruturação em seu salário na Globo. O narrador esportivo estava entre os mais bem pagos da TV brasileira e a Globo resolveu propor uma redução drástica em seu salário na emissora carioca. De 1,5 milhão que faturava de salário mensal, Galvão Bueno passou a ganhar 500 mil reais. No entanto, a partir dessa nova modalidade de contrato, a Globo autorizou de forma inédita que o narrador pudesse começar a fazer campanhas publicitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *