Geddel Vieira visita Casa Nova

Da Redação

O pré-candidato ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB) visitou no ultimo final de semana o município de Casa Nova. Ele estava acompanhado dos deputados estaduais Luciano Simões (PMDB) e Adolfo Viana (PSDB), além de vereadores, lideranças comunitárias e o prefeito Wilson Cota (PMDB).

“A campanha está apenas começando. O  projeto do PT na Bahia é ultrapassado, o povo não pode continuar sofrendo com a falta de segurança, saúde e educação. O PT na Bahia faz propaganda de coisas inexistentes a exemplo em dizer que encontrou 83% das estradas abandonadas e que já recuperou 80%. Quem mora ou viaja para os municípios de Sento Sé ou Campo Alegre de Lourdes – ou quem trafega da Mina da Caraíba até a sede de Uauá –  vê o exemplo do abandono e descaso nas estradas. Em outros municípios da região é grande a quantidade de sertanejos que estão sofrendo com a seca, enquanto isso eles fazem a propaganda que está levando água com as famílias morrendo de sede e os animais sendo dizimados”, avalia o quadro Geddel.

Sobre a união das oposições, Geddel foi direto: “Estamos trabalhando para que isso aconteça. O que não pode é o povo continuar nessa situação de sofrimento”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.