Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

O ator José de Abreu entrou em guerra contra a autora de novelas Gloria Perez (Foto: Divulgação/TV Foco)
O ator José de Abreu entrou em guerra contra a autora de novelas Gloria Perez (Foto: Montagem/TV Foco)

A autora de novela Glória Perez revelou se perdoaria o ator José de Abreu após grande polêmica

Glória Perez voltou a falar sobre o episódio em que se envolveu em uma briga com ator José de Abreu na internet. Ela comentou sobre a discussão que teve com o famoso ator da Globo no Twitter em julho deste ano em conversa com o TV Fama, da RedeTV!.

Para quem não se lembra, José de Abreu disse que o país enfrentava um situação tão atípica que Guilherme de Pádua, assassino da filha de Gloria Perez, estava apoiando o mesmo lado político.  O ex-ator da Globo matou Daniela Perez, nos anos de 1990, e apoiou Jair Bolsonaro (PSL) durante as eleições presidenciais, assim como a escritora da Globo.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse Abreu em sua rede social que rapidamente teve sua mensagem compartilhada por milhares de pessoas.

Glória Perez, por sua vez, ficou furiosa e mandou uma resposta ‘na lata’: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”, comentou a escritora de novelas, e, posteriormente, bloqueou o ator das suas redes sociais para não ter mais contato com o famoso.

A mensagem claramente não caiu bem, e Gloria Perez, ao ler a declaração de José de Abreu, tomou uma atitude drástica. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”,

Depois de toda reação da escritora, José de Abreu tentou se desculpar. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”. Mas em entrevista ao programa da RedeTV!, ela não aceitou o redimir. “Não. É inegociável”, contou ao TV Fama.

A autora de novelas Gloria Perez fala de Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)
A autora de novelas Gloria Perez (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *