Governador Rui Costa inaugura obras em outros municípios, mas joga os pés em Uauá

Da Redação

Quase todos os municípios da região norte já foram beneficiados com ações do Governo do Estado da Bahia. O último a ser contemplado foi Casa Nova com a pavimentação asfaltica da estrada de Pau a Pique que foi inaugurada pelo governador Rui Costa na última terça-feira (12). O município ainda vai ganhar duas escolas estaduais: uma em Pau a Pique  e outra em Santana do Sobrado, orçadas em R$ 4,5 milhões. Ainda assim, Rui anunciou a retomada das obras para conclusão do módulo com duas salas multifuncionais e sanitário, no Colégio Estadual Getúlio Vargas, na sede do município.

Em outros municípios como Juazeiro, Sobradinho, Campo Formoso, Canudos, Pilão Arcado, Remanso, Curaçá, Campos Alegre de Lourdes, o governo não pára de dar atenção realizando obras.

Enquanto isso no município de Uauá, a oposição faz festa ironizando o desprezo com que o governador Rui Costa vem tratando seus ‘aliados’ por não colocar uma pedra na rua. Até a Embasa, órgão ligado ao estado só tem levado aborrecimento para os munícipes devido a constante falta de água. Nos bastidores, lideranças já comentam que é perseguição por parte do partido do governador por não comungar politicamente com o prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) e seu grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *