Grupo de Silvio Costa vai de João Campos (PSB) nessa eleição

“Acredito que João reúne todas as condições para liderar esta nova etapa da capital pernambucana. Estamos construindo uma aliança com um conteúdo programático para a cidade. Nós do Republicanos defendemos uma gestão que busque o desenvolvimento econômico e social”, destacou Silvio.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Republicanos, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, oficializou, nesta sexta-feira (14), o apoio à pré-candidatura do deputado federal João Campos à Prefeitura do Recife. O anúncio aconteceu na sede da sigla e contou com a presença de integrantes do partido no Estado, além de João Campos. No encontro, o Republicanos entregou uma carta programática com um conjunto de sugestões que vão ser incorporadas ao Programa de Governo que o pré-candidato irá apresentar à sociedade. Entre os pontos apresentados estão a valorização dos servidores públicos, o fortalecimento da atenção básica de saúde, a rediscussão do Plano Diretor da Cidade, com o objetivo de fomentar uma cidade moderna e inteligente.

“Não tenho dúvida que juntos vamos trabalhar para buscar a melhoria da qualidade de vida dos recifenses que sonham com uma cidade mais justa e solidária. Acredito que João reúne todas as condições para liderar esta nova etapa da capital pernambucana. Estamos construindo uma aliança com um conteúdo programático para a cidade. Nós do Republicanos defendemos uma gestão que busque o desenvolvimento econômico e social”, destacou Silvio.

“O Republicanos é um partido com muita representação e uma atuação destacada no Congresso Nacional e em todo o país. O seu apoio e confiança na nossa pré-candidatura e na Frente Popular do Recife, oficializado nesta sexta-feira, reforça o nosso projeto de garantir uma cidade cada vez mais voltada às pessoas, que valoriza e assegura os avanços conquistados, que planeja e trabalha por um futuro com mais oportunidades. As sugestões e eixos defendidos pelo Republicanos, na carta nos entregue hoje, dialoga com diretrizes do Programa de Governo que estamos consolidando para apresentar à população do Recife”, pontuou João Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *