Homem é preso acusado de está embriagado e por tentar subornar policiais

Policiais do 2°BIEsp prendem homem em flagrante por crime de Corrupção Ativa após tentar subornar policiamento.

Na madrugada deste domingo (16/06), por volta das 02:00, quando na realização de blitz nas proximidades do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, onde acontece os eventos festivos do São João de Petrolina, uma guarnição de trânsito do 2°BIEsp (PTran) realizou abordagem à uma pessoa que conduzia o veículo FIAT/Siena Atractive de cor branca.

Após conferência dos documentos exigidos pelo CTB para a condução de veículos, foi percebido sinais de embriaguez e então oferecido o teste de etilômetro, que o condutor soprou e deu como resultado 0,28 mg/L, valor considerado infração de trânsito.

O condutor foi informado que seria notificado e sofreria as sansões administrativas, quando o mesmo com o intuito de se livrar das penalidades, ofereceu vantagem indevida aos agentes que efetuavam a blitz, oferecendo e entregando a quantia de R$ 500,00 reais em espécie.

De imediato, foi informado ao condutor que além da infração de trânsito, o mesmo acabara cometer o crime de corrupção ativa. Além da lavratura da autuação de infração de trânsito para a devida multa, o condutor foi detido e conduzido até a Delegacia, sendo autuado em flagrante delito.

2°BIEsp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *