Isidório defende Rui para o Senado: ‘Maior presente de Wagner para Bahia’

O deputado estadual elogiou a gestão do governador e declarou apoio a uma candidatura para o Senado

Erem Carla / Matheus Morais

 

 

Foto: Fernanda Sobral/Bahia.Ba
Foto: Fernanda Sobral/Bahia.Ba

 

O deputado estadual Pastor Isidório (Avante), afirmou seu apoio ao governador Rui Costa (PT)  nesta quarta-feira (13), durante o lançamento da Operação Verão da Polícia Militar. O objetivo da Operação Verão, que segue até 28 de fevereiro de 2022, é intensificar o policiamento ostensivo durante toda a estação, em especial nos finais de semana e feriados, de forma a oferecer mais segurança a baianos e turistas.

Em entrevista ao bahia.ba, o parlamentar disse que o trabalho de Rui como governador da Bahia é inquestionável. “Ninguém consegue ser Jesus, o governador não é Jesus. Agora eu vou ser injusto? Vou negar a capilaridade do trabalho? Vou negar o altruísmo de Rui Costa?”, questionou Isidório.

O Pastor ainda disse que o governador é bem visto pelos colegas parlamentares. “Eu vejo meus colegas deputados conversando comigo sobre ele e dizendo que para acompanhar ele tem que ter fôlego. Então não é uma propaganda de correria, ele é realmente correria. O maior presente que o (antigo) governador Jaques Wagner deu à Bahia chama-se Rui Costa”, afirmou Isidório.

Sobre a permanência de Rui na política, Isidório afirmou que apoia o governador a uma candidatura para o Senado. “Eu se pudesse não queria vê-lo um ano fora de um mandato mas ele não quer largar o governo, se dependesse de mim ele tinha que ir no mínimo para o Senado. Se Lula dissesse que quer descansar, ele tem um nome que é Rui Costa”, disse o deputado.

O deputado afirmou que a permanência do gestor do estado é importante para dar continuidade ‘nas coisas que ele começou’. “Porque quem começou as obras macros na Bahia, quem começou a sonhar e fazer metrô foi ele, quem começou a discussão e fez projeto para ponte Salvador-Itaparica, que já é realidade e será a maior obra desta nação”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *