Jojo Todynho detona Val Marchiori e RedeTV! e declara guerra: “Só vai parar quando tomar porrada”

"<yoastmark

A treta entre Jojo Todynho e Val Marchiori parece não ter fim. A cantora rebateu as acusações da contratada da RedeTV!

Jojo Todynho soltou o verbo sobre Val Marchiori e disse que a RedeTV! não havia avisado à ela que as duas dividiriam a apresentação dos Bastidores do Carnaval. Toda a confusão aconteceu em março deste ano durante a participação da da transmissão do evento.

Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, Jojo Todynho acabou expondo a situação e criticou a atitude da emissora em não avisar sobre a ida da loira. “Ela me afrontou os dois dias de programa, só que a RedeTV! não passou a pauta de que ela estaria no programa“, afirmou.

Jojo Todynho Redetv! (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho perdeu a paciência com Val Marchiori e detonou a loira (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se tivesse passado eu não teria participado. Foi uma surpresa. Tanto que botaram ela pra fazer externa, pela confusão que teve. Se ela estivesse no meu lado, eu teria dado uma porrada“, disparou Jojo.

Jojo Todynho continuou alfinetando.“Não é a primeira vez que ela faz essas gracinhas. E a RedeTV! ainda dá voz à ela“.  Acrescentou ainda: “Só vai parar quando tomar porrada. O dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque bato mesmo”. A confusão voltou devido causa das declarações de Val Marchiori sobre a doença de Leo Dias no programa Tricotando.

“Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse Val no programa da RedeTV!. Revoltado com a situação, Leo Dias recebeu o apoio de Jojo Todynho e resolveu rebater a loira. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”.

Para quem não se lembra, Jojo na época perdeu a paciência com Val: “Ah meu amor, mas você tira a paz de qualquer uma né, demonia, satanás”. Desde então, as duas não fazem questão nenhuma de esconder que não se suportam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *