Jornalista do Jornal Nacional se revolta e faz escândalo ao vivo na Globo

Lucas Medeiros

Renata Vasconcellos apresenta o "Jornal Nacional" na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional na Globo.
Imagem: Reprodução/TV Globo

O Jornal Nacional virou meme nesta semana após uma jornalista que trabalha na redação se alterar ao vivo em meio aos seus colegas, enquanto o programa estava no ar em rede nacional na Globo.

Na ocasião, ela roubou a cena e ofuscou os âncoras da bancada ao fazer um sinal de “não”, deixando a internet em dúvida sobre o que ela estava querendo dizer. As especulações foram inevitáveis.

A moça parecia estar alterada e gesticulou com muita expressividade, no momento em que William Bonner e Renata Vasconcellos davam as notícias após os comerciais.

A câmera não conseguiu evitar que as imagens fossem exibidas e, depois que foram ao ar, não havia mais nada a ser feito. Ela acabou virando meme para várias situações no Twitter.

Teve quem dissesse que o sinal feito tratava-se de uma manifestação contra Jair Bolsonaro, fazendo referência ao “Ele Não”. Confira os vídeos a seguir:

GAFE DE BONNER

A cobertura das votações por todo o Brasil ficou por conta de William Bonner e Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, e a jornalista conseguiu se destacar bastante na cobertura a ponto de parte dos internautas apontarem que ela deveria ficar sozinha nas apurações das eleições pelo Brasil.

William Bonner parecia cansado e aéreo na cobertura das eleições na Globo
William Bonner parecia cansado e aéreo na cobertura das eleições na Globo (Foto: Reprodução)

Conforme antecipamos no TV Foco, Renata Lo Prete vem sendo bastante elogiada pelo trabalho nestas eleições de 2018, tanto nas entrevistas com os candidatos à Presidência no Jornal da Globo, quanto na apuração dos números ao lado de William Bonner.

Os internautas ficaram impressionados com a forma como Renata Lo Prete se mostrou imparcial e clara na demonstração dos resultados pelo Brasil e ficou incomodada com as constantes interrupções feitas por William Bonner, que segundo muita gente parecia bastante aéreo e cansado.

Por diversas vezes, Bonner sentava em uma cadeira próxima da bancada do estúdio, enquanto Renata Lo Prete permaneceu de pé durante toda a apuração dos resultados. Houve também quem afirmasse que ele não teria sido “cavalheiro” com a colega, já que poderia ter trocado com ela na apuração dos resultados em alguns momentos. Xii!

William Bonner e Renata na cobertura das eleições na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata na cobertura das eleições na Globo (Foto: Reprodução)
Fonte: TV em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *