Maísa Silva completa 18 anos e tem atitude desnecessária

Apresentadora do SBT publicou uma série de palavrões nas redes sociais

Por O Dia

Maísa Silva
Maísa Silva – Reprodução de internet
Parece que a maioridade chegou e a noção foi embora para Maísa Silva. A jovem, que completou 18 anos a meia noite desse dia 22, comemorou a data com uma série de palavras de baixo calão nas redes sociais. Segundo Maísa, as palavras estavam entaladas e que por 18 anos foi ‘family friends’, algo como “de família” em tradução livre. Essa coluna só não entendeu um ponto: Maísa acha mesmo que rede social, ainda mais para quem tem um público adolescente e infantil, é lugar de publicar palavrões?

Galeria de Fotos

Maísa SilvaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Maísa SilvaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Maísa SilvaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Maísa SilvaREPRODUÇÃO DE INTERNET

Caso ela ache, vamos para primeira lição da vida adulta: educação a gente usa em público e as rede sociais  falam com milhares de pessoas. No caso dela, com milhões. Portanto, respeitar àqueles que a seguem e não tem que lidar com esse tipo de postura infantil e exibicionista, é o mínimo. Não é de hoje que Maísa tem consciência que suas falas se propagam na imprensa e nas redes sociais.

A apresentadora ainda pede que ninguém mude com ela e que ainda sejam carinhosos, porque é sensível. Só não faz muito sentido o pedido depois da série de posts com falas agressivas. Afinal, não existe falar palavrões e achar que está sendo fofa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *