Maquiador de Michelle Bolsonaro elogia Doria por vacinação, apaga post e se justifica: “Nunca simpatizei”

“Devo admitir que foi o único que correu atrás da vacina, e conseguiu (SIC)”, escreveu Augustin Fernandez, que é amigo da primeira-dama, em seu perfil no Facebook

Por Plinio Teodoro
email sharing button

Augustin Fernandez, amigo pessoal e maquiador de Michelle Bolsonaro, se retratou nas redes sociais após divulgar um mensagem no Facebook comemorando comemorando a aprovação da Vacina e dizendo que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) “foi o único que correu atrás da vacina, e conseguiu (SIC)”.

“É meu povo, nunca simpatizei com ele e tenho certeza de que não deu ponto sem nó, mas devo admitir que foi o único que correu atrás da vacina, e conseguiu”, escreveu Fernandez em seu perfil no Facebook.

Pouco tempo depois, no entanto, ele apagou a mensagem e publicou mensagem se retratando, dizendo que “não simpatizo com o Doria, nunca simpatizei. Inclusive sou bloqueado pela esposa dele”.

O flagrante foi feito pelo jornalista Ricardo Noblat, que divulgou a imagem da publicação apagada no Twitter – que foi considerada por ele “alta traição”.

“Alta traição! Agustin Fernandez, amigo da família Bolsonaro e maquiador de Michelle, elogiou João Doria no Twitter ao dizer que ele foi ‘o único que fez algo pela vacina’. Depois, apagou o post”, escreveu Noblat.

Fernandez ainda gravou stories se retratando e divulgou uma mensagem de solidariedade recebida: “Até nós que somos #fechadoComBolsonaro pensamos que era do Doria. Imagine o resto do povo que não tem nenhuma informação. Infelizmente o marketing do Doria deu muito certo. Segue o baile, Divo”, diz a mensagem publicada pelo maquiador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *