Miguel Coelho garante que pavimentará mais 600 ruas em seu segundo mandato

 

Nos primeiros quatro anos de governo, Miguel Coelho deve entregar mais de 900 ruas pavimentadas em Petrolina, um marco histórico na infraestrutura da cidade. O candidato à reeleição pelo MDB assegura que no segundo mandato será possível asfaltar mais 600 vias na área urbana e zona rural do município sertanejo.

O compromisso está no programa de governo de Miguel Coelho. A pavimentação desse pacote de ruas e avenidas faz parte do eixo de propostas para infraestrutura, que traz ainda a duplicação de 15 corredores em diversos bairros de Petrolina.

A pavimentação de ruas foi uma das principais marcas do governo de Miguel. Só nos perímetros irrigados, sequeiro e região ribeirinha foram mais de 260 vias contempladas; nos bairros periféricos, cerca de 270 estão prontas ou em obras; já em bairros centrais, a exemplo da Areia Branca e Atrás da Banca, por volta de 100 vias foram beneficiadas. Até o fim deste ano, o restante das 900 deve ser realizado. “Petrolina virou o maior canteiro de obras do Nordeste. Prometemos, em 2016, executar 200 ruas no primeiro mandato e fizemos muito mais. Nos próximos quatro anos, nosso compromisso é pelo menos 600 ruas novas para oferecer melhor qualidade de vida ao povo petrolinense“, destaca Miguel Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *