Mototaxistas de Juazeiro são penalizados durante corridas à Petrolina

Ação Popular (AP)

Os mototaxistas que trabalham em Juazeiro estão se queixando da falta de comunicação entre a Companhia de Trânsito e Transporte (CSTT) e a Autarquia de Mobilidade de Petrolina – AMMPLA. Segundo eles, os passageiros de Juazeiro contratam os seus serviços para ir à cidade de Petrolina e quando chegam os passageiros são obrigados a descer e os motoxaxistas voltarem imediatamente.

“Eu gostaria de fazer um apelo o diretor da CSTT, Damião Medrado que entre em acordo com a AMMPLA, não podemos ficar prejudicados e ser multados no valor de R$ 2.800 reais por conta que os nossos clientes muitas das vezes vão à Petrolina resolver algo rápido e pedem que a gente espere para retornar para Juazeiro, e somos obrigados a deixar o passageiro em Petrolina e voltar imediatamente para Juazeiro para não ser prejudicados”, contou o mototaxista Leôncio dos Santos.

Ainda assim, ele disse que amanhã (30) a categoria vai realizar uma manifestação para coibir a quantidade de mototaxistas clandestino. “Tem bastante mototaxistas irregulares em Juazeiro, eles andam de camisa de mangas cumpridas e dois capacetes e acham que são cadastrados. Os cadastrados andam com a placa vermelha”, alertou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *