Muito lixo e fedentina atrás do fórum de justiça, em Juazeiro

Da Redação

Moradores que residem no fundo do Fórum Estadual Conselheiro Luiz Viana, em Juazeiro, estão revoltados com um lixão que se formou no local. Em contato com a reportagem do AP, eles afirmaram que o problema é antigo  e “que com a reforma e ampliação do fórum a sujeira fosse acabar definitivamente, mas pelo visto só fez piorar”, lamentou a dona de casa, Rasaly Barbosa.

O lixo já ocupou parte da calçada e e começa a se espalhar pelo portão de acesso à veículos pelo local, mas pelo visto, os principais culpados pela sujeira são os próprios moradores que jogam sofás, animais mortos e fezes em sacos plásticos. “Quando está fazendo calor, ninguém suporta a fedentina dentro de casa. Aqui na frente tem uma metalúrgica onde quase ninguém consegue trabalhar direito nessas condições. Esperamos que a prefeitura tome alguma providência. Agora eu não entendo é esta sujeira debaixo do nariz da própria justiça, e ainda suportar isso em cima de sua calçada”, disparou o comerciante Nelson José de Freitas.

Outro lugar que também se transformou em lixão no centro da cidade fica na frente do CDL, por trás da Escola estadual Judite Leal Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *