Mulher ganha indenização de R$ 380 mil após ser atingida por prato de macarrão

Durante uma briga dentro de um restaurante em ConnecticutEstados Unidos, uma mulher foi atingida acidentalmente por um prato de macarrão. O prejuízo para quem jogou a comida emConstance Koulmey foi além do simples valor da refeição desperdiçada, pois a americana entrou na justiça com um pedido de indenização e ganhou a causa, recebendo 103 mil dólares, o equivalente a cerca de 382 mil reais.

A mulher ganhou uma indenização por sofrer danos físicos após ser atingida pelo macarrão
Foto: Reprodução/Unsplash

Connecticut Law Tribune divulgou que, no dia 31 de maio deste ano, o júri decidiu a favor de Constance, que, na hora, não era o alvo pretendido, mas terminou sendo atingida. O responsável pelo arremesso da macarronada apimentada foi James Sweeney. O caso aconteceu no restaurante de Oakville, em março de 2015.

A justificativa para a indenização

No pedido de indenização, Constance afirmou que sofreu danos físicos que foram além da simples sujeira. Segundo ela, seus olhos ficaram ardidos e as pálpebras com uma sensação de que estavam queimando após serem atingidas pelo molho picante do prato. Por causa do incômodo, terminou caindo e batendo com a cabeça no chão.

O acusado nega ter machucado alguém com o macarrão

James Sweeney, de acordo com o New York Post, admitiu ter jogado o prato de macarrão. No entanto, ele negou que tenha machucado a cliente que foi atingida sem querer. Com o pagamento pelos “danos físicos e psicológicos permanentes”, ele evitou a pena de prisão por agressão e lesão corporal, que foram retiradas, ainda segundo informações do Connecticut Law Tribune.

 

*Com informações do New York Post e Connecticut Law Tribune

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *