Neto se diz preocupado com governo Bolsonaro: “Ainda não demonstrou estratégia política”

Prefeito falou sobre a agenda de reformas e comentou sobre um possível encontro com o presidente

(Fotos: Valter Pontes/SECOM | Valter Campanato/Agência Brasil)

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) comentou sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e afirmou que ainda está aguardando mais articulações políticas. Durante coletiva, na manhã desta segunda-feira (18), o presidente do DEM falou sobre a agenda de reformas e se disse preocupado com a ausência destas articulações no novo governo.

“Eu tenho uma preocupação, porque o governo ainda não demonstrou qual é a sua estratégia de articulação política. Acho que está na hora dele [Bolsonaro] começar a fazer isso. Nós temos uma agenda de reformas que precisa avançar o quanto antes no país e isso não vai acontecer sem articulação política. Eu acho que não vai sair sem a maioria da Câmara e do Senado. O presidente vai ter que construir essa maioria e ele tem tempo para fazer isso. Acho que depende dele tomar essa iniciativa”, afirmou.

Neto ainda comentou a informação divulgada pela coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, de que do deputado Alberto Fraga teria afirmado que Bolsonaro gostaria de se encontrar com o democrata para conversar sobre a reforma da Previdência.

“Eu li a notícia, mas não tenho nenhuma conversa marcada com Bolsonaro até o momento. Se ele me convidar, eu estarei presente. Jamais recusaria um convite dele, que pra mim é uma convocação”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *