Para alegria dos ‘amigos’ e adversários, direção do PSL diz que ‘Charles Leão não é candidato’

Da Redação

Na manhã de hoje (22) o Presidente do PSL em Juazeiro Gilvan Neto em contato com a Redação do BlogQSP desmentiu a notícia de que o delegado Charles Leão (PSL) colocaria o seu nome para disputar as eleições de outubro como pré-candidato a deputado federal. A notícia dizia que Charles iria lançar a sua pré-candidatura na próxima quinta-feira (24), em Salvador com a presença do pré-candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL).
Ainda assim, ele poderia fazer, mais uma vez, dobradinha com a pré-candidata a deputada estadual, Suzana Ramos (PSDB). A informação foi passada por um advogado próximo ao delegado Charles Leão para o AP que assegurou a informação ser verdadeira antes de ser postada.

Diante do fato, Gisa Neto disse que a notícia é falsa. “A notícia é falsa e essa informação não tem nada haver com o partido, não temos conhecimento disso”, disse.

Da Redação/BlogQSP

Quem neste momento devem está fazendo festa em Juazeiro comemorando são: Isaac Carvalho, Joseph Bandeira, Valdemar Borges, Suzana Ramos, pré-candidatos de outras regiões que estão atrás de votos em Juazeiro, vereadores e outras lideranças.  Segundo informações de bastidores, esta era a dúvida que muitos gostariam de tirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *