Populares defendem candidatura de Odacy Amorim

Domingos Nunes

Thalita Bezerra – Ação Popular

Depois da declaração do governador Eduardo Campos (PSB), em conduzir o processo municipal em Recife, a situação política em Petrolina seguirá outros caminhos, com isso o nome do pré-candidato do PT Odacy Amorim é confirmado a disputar as eleições de outubro. A reportagem do AP foi às ruas do centro da cidade para saber a opinião da população se é a favor ou não da candidatura de Odacy.

Mauro Cezar

O comerciante Domingos da Silva Nunes afirma que é necessário paciência neste momento. “Acho que ainda é muito cedo para fazer uma avaliação sobre esse assunto, por enquanto vou ficar neutro e vou esperar as propostas dos pré – candidatos para tomar a decisão correta”.

Entusiasmado o senhor Mauro Cezar disse que é a favor da candidatura de Odacy. “Na época em que foi prefeito Odacy fez uma boa administração e tem projetos bons para serem aplicados na nossa cidade, sem dúvida sou a favor da candidatura”. Confiante, o aposentado Valdomiro Amaro da Silva afirmou que os trabalhos deixados pelo ex – gestor valeu à pena. “Ele é uma pessoa muito boa e fez uma política de administração diferente de outros gestores que tivemos na cidade, sou a favor e torço por ele também”.

Valdomiro Amaro

Por sua vez, a senhora Cremilda Barbosa elogiou o candidato. “Odacy é uma pessoa humilde e que com certeza os petrolinenses gostam e admiram a sua postura como pessoa e político, estou com ele mais uma vez”, garantiu. Já o senhor Joaquim Ontonhio Gomes disse que não vota nos candidatos que tem o apoiou do PT. “Sou contra todos os candidatos que tem o apoio do PT, portando não voto nele e sou contra a candidatura também”.

Diante do assunto, o vereador e líder do governo Pérsio Antunes (PMDB), durante entrevista na imprensa, afirmou que o PT petrolinense não pode abrir mão da candidatura de Odacy Amorim a prefeito da cidade. “O PT não pode aceitar o rolo compressor. Odacy tem direito de ser candidato a prefeito de Petrolina“, defendeu o líder. Segundo informações, se depender da vontade do presidente nacional do PT Rui Falcão, o ex-socialista Odacy Amorim vai firme e forte para a disputa pela Prefeitura de Petrolina. Agora é esperar o pode acontecer até o dia da convenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *