Prefeito de Sobradinho decreta luto de 3 dias pelo falecimento do Procurador Dr Flávio Maia

Com profundo pesar, a Prefeitura de Sobradinho comunica o falecimento do advogado e Procurador chefe do núcleo de Assistência Jurídica, Dr. José Flávio Maia Mendes, 72 anos, ocorrido no início da manhã desta terça-feira (30) em um hospital particular de Petrolina.

Natural de Princesa Isabel, na Paraíba, Dr Flávio chegou a Sobradinho para trabalhar como advogado da Chesf e adotou a cidade como sua terra. Em Sobradinho fez amigos, construiu uma história de trabalho e prestou relevantes serviços à comunidade, sendo querido por todos pela presteza com que atendia as demandas da coletividade. Um homem íntegro, honrado, carismático, comprometido com uma sociedade mais justa e igualitária, e com a defesa do interesse público.

Servidor público exemplar, trabalhou na Prefeitura de Sobradinho entre os anos de 2001 a abril de 2020, quando ocupou os cargos de Procurador Geral do Município, Chefe da defensoria Pública, Sub Procurador, advogado do município e atualmente exercia a função de Procurador Chefe do núcleo de Assistência Jurídica.

O Prefeito Luiz Vicente Berti, amigo pessoal de Dr Flávio, profundamente abalado, decretou luto oficial no município por três dias.

A gestão municipal se solidariza com a família do ilustre colega neste momento de dor, desejando fé e conforto espiritual para suportar esta perda irreparável.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *