Preta Gil se derrete pela neta e diz: ‘Boto a mão na massa. Sou a babá que ela tem’

Preta Gil posa com Sol de Maria, sua netinha de nove meses (Foto: Arquivo pessoal)

Ao entrar no camarim que Preta Gil ocupava nos bastidores da gravação do Caldeirão do Huckque vai ao ar neste sábado, 3/9, qualquer um era capaz de reparar na aura amorosa do ambiente. Em entrevista ao Gshow, Preta não conseguiu disfarçar que seu grande foco atualmente é afagar e dar amor à netinha Sol de Maria, de apenas nove meses, fruto do relacionamento do filho da estrela, Francisco Gil, com a modelo Laura Fernandez.

“Minha prioridade é trabalhar e ajudar o meu filho e a minha nora a cuidarem da Sol. Dá para conciliar. Corro e viajo muito, mas hoje meu tempo livre é para ela. Boto a mão na massa. Sou a babá que ela tem. Eu e a outra avó”, conta Preta, que segue: “Ela não tem babá mesmo, quem cuida dela são os pais com a ajuda dos avós. E é o maior barato cuidar de neto. Sou muito permissiva, estrago a menina, eu deixo tudo (risos). É um amor diferente. Você não tem a intenção de criar e educar somente, quer só amar”, derrete-se a vovó coruja.

Imersa nessa fase bem família, a cantora, que se casou faz pouco mais de um ano com o produtor Rodrigo Godoy, afirma que não está com pressa para lançar um novo álbum. Seu disco mais recente é o “Bloco da Preta”, de 2014. “Estou preparando repertório e aí as músicas chegam, eu gravo… Não tenho um projeto fechado agora, mas continuo fazendo shows desesperadamente”, explica.

Prestes a subir ao palco do Caldeirão, Preta Gil não resistiu à fofura ao ser questionada sobre sua parceria de longa data com Luciano Huck, que faz aniversário no dia 3/9. “São 20 anos de amizade, nos consideramos irmãos. Falamos toda semana no telefone, pedimos conselhos um para o outro. Fui umas das primeiras pessoas a saber que a Angélica estava grávida pela primeira vez. A gente é muito família, reza junto e chora junto. Nesses momentos, a amizade se fortalece. O Luciano é um cara muito generoso, atento a tudo e a todos, tem um lado humano muito forte, coração sem preconceitos”, declara ela, cheia de amor para dar – e demonstrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *