SAAE continua trabalho de recuperação da pavimentação no Bairro Antonio Guilhermino

A Prefeitura de Juazeiro por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE está acelerando o trabalho de esgotamento sanitário no Bairro Antônio Guilhermino para cumprir o prazo sugerido para a entrega da obra. Após a implantação da rede coletora e ramais condominiais nas ruas com paralelepípedos, as equipes deram início a recuperação da pavimentação e, só na Avenida Raimundo Rodrigues, já foram colocados 1.250 metros quadrados de calçamento.

SAAE continua trabalho de recuperação da pavimentação no Bairro Antonio Guilhermino

De acordo com a superintendente comercial do SAAE, Margarida Carvalho, foi destinado uma equipe exclusiva para atuar só no Antonio Guilhermino. “São duas avenidas grandes e mais uma transversal com calçamento que passaram por intervenções para o serviço de esgotamento e vamos repor todos os paralelepípedos retirados. Além deste bairro o SAAE mantém outras equipes trabalhando na recuperação de pavimentações nas demais áreas que sofreram alguma ação, a exemplo de manutenção nas redes coletoras de esgoto e de abastecimento de água e/ou revisão de ligações”, reforçou Margarida.

Para a moradora Maria Salete Araújo, o serviço que vem sendo feito no Bairro Antônio Guilhermino era esperado há muito tempo. “A maioria vivia com o esgoto na porta e não podia nem sair de casa. Graças a Deus que o serviço está sendo feito, devagar mais o importante é que seja finalizado”, pontuou.

O trabalho de reposição em paralelepípedos ou asfalto é realizado nos pontos onde as equipes de manutenção do SAAE fazem alguma intervenção. Para a solicitação dos demais serviços os usuários podem enviar mensagem de WhatsApp para o número 74 99900-3948  ou no telefone fixo 3614-9800.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *