Saúde anuncia testagem de alunos em escolas municipais e estaduais

Medida é uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação do estado e de Salvador

Redação
Foto: Ascom SEC
Foto: Ascom SEC

 

O secretário de saúde de Salvador, Leo Prates anunciou, na manhã desta segunda-feira (18), o ‘Partiu Testagem’ com o objetivo de testar ‘a circulação viral do coronavírus nas escolas’. A medida será em conjunto com as secretarias de Saúde (Sesab) e Educação (SEC) do estado, e vai abordar tanto as escolas municipais, quanto estaduais.

Por meio das redes sociais, Prates divulgou um vídeo onde aparece ao lado da secretária de saúde do estado, Tereza Paim.

“Nós estamos iniciando mais uma parceria. O ‘Partiu Testagem’. Para testar a circulação viral do coronavírus nas escolas e dar toda a segurança. A gente começou a vacinação na semana retrasada e agora nós estamos em mais uma parceria, colocando as diferenças políticas de lado, e colocando a vida das pessoas, principalmente de nossos estudantes, acima de qualquer coisa”, disse Prates.

“Essa é uma ação das secretarias de saúde e de educação, que conjuntamente estão revolucionando e monitorando. Esse é um trabalho de vigilância”, completou Tereza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *