Sertanejo Victor é condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir a esposa

O caso foi registrado em 2017, quando Poliana, esposa do cantor, estava grávida do segundo filho do casal. Segundo ela, a agressão ocorreu por motivos fúteis

Victor Chaves e Poliana (Reprodução)

O cantor Victor Chaves, integrante da extinta dupla sertaneja Victor e Léo, foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agressão à esposa, Poliana Bagatini Chaves.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Victor também foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização à vítima, além de arcar com os custos do processo. A pena está suspensa, em condicional, por até dois anos.

O caso foi registrado em 2017, quando Poliana estava grávida do segundo filho do casal. Segundo ela, a agressão ocorreu por motivos fúteis. Victor a teria jogado no chão e lhe dado vários chutes, em fevereiro do mesmo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *