Sintraf de Petrolina apoia emenda destinada para a Coampre e vence nos votos e conquista instalação dos equipamentos de uma Casa de Polpa para Petrolina

O Sintraf de Petrolina deu apoio a  Cooperativa Mista De Produtores Agrícolas De Petrolina – Coampre na busca de votos para emendas participativas do Deputado Tulio Gadelha que beneficiará a agricultura familiar com a aquisição de maquinário e instalação dos equipamentos de uma Casa de Polpa.

O valor da emenda é de até: 300,000,00. A emenda dará oportunidades aos agricultores familiares de Petrolina escoar seus produtos, com o beneficiamento das produções. Bem como implementar novas formas de comercialização das frutas produzidas pelos cooperados.“Fiquei muito feliz com o resultado, sem contar que já é o segundo projeto que o Sintraf traz para os agricultores. Já foi entregue um caminhão que atualmente já faz o transporte das frutas e verduras para merenda escolar e agora a fábrica de polpa. Tenho certeza que nossos agricultores terão como escoar seus produtos por mais valores agregados. Agradeço a cada um de vocês que contribuíram com seu tempo votando no projeto da emenda participativa”, frisou a presidente do Sintraf, Isalia Damacena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.