Suspeita de sequestrar bebê no Imip é presa e criança encontrada

Mulher foi detida no bairro de Afogados após denúncias anônimas. Ela havia saído da unidade de saúde com o recém-nascido no sábado

Já está nos braços da mãe o recém-nascido que havia sido levado por uma desconhecida de dentro da maternidade do Imip, no bairro dos Coelhos. O crime aconteceu na noite do sábado (20). Eliane Antônia de Oliveira, 47 anos, responsável pelo rapto do bebê, foi flagrada pelas câmeras de segurança saindo da unidade de saúde e reconhecida pelas outras pacientes do hospital. A suspeita foi presa em casa, no bairro de Afogados, e autuada em flagrante por subtração de incapaz. Ela será levada para a Colônia Penal Feminina.

Em depoimento à polícia, a suspeita confessou o crime e disse que havia perdido um filho havia cerca de um mês. Aliviada, a dona de casa Luana Maria da Silva, 30, reencontrou o filho, o pequeno Gabriel, ainda na noite do domingo. Ela ficou bastante emocionada ao pegar o bebê nos braços novamente. Mãe e filho retornaram para a unidade de saúde porque a criança, que nasceu prematuramente, precisa ganhar peso.

Fonte: Blog Petrolina em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *