Upa de Juazeiro será fechada: “Estão matando Juazeiro!”

Da Redação do AP

“Avisando a todos que a Upa será fechada em Juazeiro, todos os atendimentos serão encaminhados ao Hospital Pró-Matre. A previsão que seja fechada definitivamente até o início de Julho. Agora, a Pro-Matre vai ser a bola da vez, realmente Juazeiro está totalmente abandonada”, informações destacadas em redes sociais em Juazeiro. A reportagem do AP manteve contato com um dos médicos graduados da cidade quando afirmou que estas informações são verdadeiras.

Por sua vez, o vereador e pré-candidato à prefeito de Juazeiro, Allan Jones (PTC) afirmou ao AP que vai ocupar a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (20) para denunciar a falência e destruição do sistema de saúde no município. “Estão brincando com vidas, isso é sério e algo tem que ser feito com urgência para evitar que as coisas piorem”, lamentou o vereador.

“Estão matando Juazeiro, a única saída é arrancar estas pessoas de dentro da prefeitura através das eleições em 2020. O prefeito está se livrando de sua responsabilidade passando todo o problema para um hospital particular sendo pago com o dinheiro do contribuinte. Durante as últimas eleições de deputado, eles devastaram a estrutura da prefeitura, e mesmo assim estão empregando mais pessoas para continuarem no poder. O projeto dos isaquistas é passar 50 ano na prefeitura, até a mãe do ex-gestor já é pré-candidata à vereadora”, alertou Valmir Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *