Vereador de Petrolina rebate críticas e enaltece o prefeito

persio-antunes-e-alvorlande-cruz
Pérsio Antunes e Alvorlande Cruz

Da Redação

Depois da opinião do ex-presidente municipal do PMDB em Petrolina, Rui Amorim, que teceu duras críticas à candidatura de Júlio Lóssio ao governo estadual em 2014, o vereador Pérsio Antunes (PMDB) não poderia deixar de defender, exaltar e apoiar as ações do prefeito.

Rui Amorim disse em entrevista que Júlio não está preparado para concorrer ao cargo, e frisou que o trabalho do prefeito não o credencia a concorrer ao governo do estado, o vereador Pérsio discorda e ressalta que Júlio é um homem de grandes ideias e projetos. “Respeito a opinião do ex-presidente Rui Amorim, mas política se faz faltando três meses para as eleições. Julio tem a mente grande, porque ele sonha e idealiza projetos para serem executados por outros. Julio tem crescido e incomodado muita gente, e tem sido vitorioso nas eleições que tem enfrentado, inclusive grandes maquinas de fazer política como a de Fernando Bezerra Coelho e a do governador Eduardo Campos”.

Pérsio Antunes atribuiu à oposição os movimentos realizados contra Lóssio. “É verdade que o prefeito está passando por um momento de desgaste, onde a própria oposição, que não quer ver a inserção dele a nível estadual, e tem feito movimentos para tentar tirá-lo da prefeitura. To confiante que Júlio não sai da prefeitura”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *