Vereador Medeiros afirma que não será candidato em 2014

Reunião com Ivanilson

Em sua visita oficial à capital do Estado na última semana, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) se reuniu com o secretário de Cidade Sustentável, Ivanilson Gomes, que também é ex-presidente do PV. No encontro, o vereador Medeiros reafirmou a sua postura de não querer concorrer as eleições de 2014 como candidato a deputado estadual, como foi cogitado, e as ações referentes ao desenvolvimento sustentável.

“A conversa com Ivanilson foi muito proveitosa. Ele é um amigo e grande companheiro de luta. A Bahia, com certeza, ganhará muito com sua atuação em qualquer espaço que ele venha ocupar. Na reunião aproveitei para reafirmar que a minha colaboração nas eleições de 2014 será nas ruas, nas trincheiras, trabalhando e defendendo um novo projeto de gestão, mas a minha foto não estará nas urnas”,conta.

Medeiros e Ivanilson debateram experiências sobre o desenvolvimento sustentável para Juazeiro. “Toda cidade precisa crescer, se desenvolver, mas sempre em consonância e cuidado com o meio ambiente. Salvador é uma metrópole e tem muitos parques e áreas verdes e o trabalho de Ivanilson tem sido destaque. Volto para Juazeiro com muitas ideias e ações para apresentar na Câmara em favor da agenda verde”, relata.

Segundo o parlamentar, o primeiro projeto que será formulado para Juazeiro é o do ‘Lixo Zero’ que pune, com multa, os cidadãos que jogam lixo nas ruas. Medeiros contou que a proposta já está em execução na cidade do Rio de Janeiro e em fase de estudo na capital baiana. (Informações assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *