Vidas em Juazeiro sendo comercializadas

A pessoa que tiver qualquer tipo de problema de saúde em Juazeiro e região, e caso necessite ser internada e tenha que passar pela UPA para conseguir uma guia de encaminhamento, que fique sabendo que sofrerá uma tremenda burocracia para ser transferido. Isso não por causa do atendimento oferecido na unidade médica, mas por causa que os hospitais estão superlotados e o Governo do Estado não faz a sua parte e a administração municipal faz de conta que tudo está bem.

Isaac Carvalho não pode criticar o governo estadual porque ocupa um cargo insignificante de assistente. Com relação ao prefeito Paulo Bomfim, é outro que tem que ficar caladinho por achar que Rui Costa é parceiro do povo de Juazeiro e que já fez muito pelo município. Neste caso a bola é repassada para os vereadores da base para fazer as criticas.

Enquanto isso, as pessoas começaram a morrer por falta de atendimento mesmo pagando ao SUS nas portas dos hospitais devido a uma insana parceria política/particular entre pessoas do estado e município. Hoje em Juazeiro e região quem não tiver condições financeiras, ou plano de saúde, corre o risco de morrer por falta de atendimento.

Esta é a triste realidade de quem quer continuar por mais 4 anos administrando Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *